o rei da montanha No Further um Mistério

- O atleta deverá apresentar RG pelo momento da retirada do chip e, caso solicitado, em a premiaçãeste; - Pelo caso do retirada por terceiros, este mesmo deverá apresentar autorizaçãeste de modo a retirada que ficará retida utilizando a organização.

  Ter completado a ficha do inscrição em linha não implica a confirmação da vaga. A vaga estará garantida apenas atravfois do pagamento Completa da inscriçãeste dentro do prazo concedido pelo sistema.

- Não haverá reembolso por inscriçãeste, por Parcela da ORGANIZAÇÃO, às atletas qual participarem ou nãeste do evento, por qualquer que mesmo que o motivo.  

- Este número de peito atribuído é do uso obrigatório, e deve manter-se afixado na parte frontal e perfeitamente visível para todas as distâncias.

Nãeste será permitido este auxílio do ritmo por Parcela do outro atleta ditando ritmo do prova. A ser identificada esta prática, inicialmente este fiscal do prova irá advertir verbalmente para qual uma distância mesmo que respeitada.

Isento rasura ou alterações, em toda a realizaçãeste da prova, sendo passíveis do desclassificação os participantes que não cumprirem esta exigência.

As informações deste site são postadas integralmente pelos utilizadores. É importante dizer qual é possível qual ESTES dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo assim, o Vagalume exime-se de qualquer o rei da montanha responsabilidade Derivado do as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.

-  é praticante por corrida e exercícios físicos, estando apto, por isso, a participar de uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações mfoidicas previamente do evento e é de aval médico para a prática esportiva; Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA, este atleta este faz por própria conta e risco, nãeste cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e o rei da montanha Responsável Té especialmentecnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos de que por ventura venha a sofrer ou causar durante e o rei da montanha após a competiçãeste.

Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA, o atleta o faz por própria conta e risco, não cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Tfoicnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos de que por ventura venha a sofrer ou provocar em e após a competição.

- Certificado médico, para participantes dos 42km, realizado nos últimos 6 meses. Confirmando aptidão física para uma corrida trail run na distância do 42km.

Após a prova, será emitida a listagem provisória de fins. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegaçãeste do erro ao diretor por prova, de que julgará a procedência ou não do erro.

É totalmente proibido o descarte por copos do água ou qualquer outro Espécie de objeto ou lixo qual nãeste mesmo que nos locais indicados pela organizaçãeste, sendo possível o ato, levar a desclassificação do atleta;

Ao tfoirmino da prova, ESTES atletas receberão, mediante a entrega do número, 1 Kit contendo frutas e uma medalha por participação;

Caso este atleta nãeste esteja portando pelo instante da largada, não será autorizada sua própria participaçãeste da prova;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *