o rei da montanha Fundamentos Explicado

Este participante deverá consultar periodicamente o site a fim por manter-se informado das novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.

É totalmente proibido o descarte por copos de água ou qualquer outro Genero de objeto ou lixo qual não mesmo que nos locais indicados através organização, é possível nosso ato, levar a desclassificação do atleta;

Parágrafo único: O local DE largadas/chegadas estará sujeito a alterações por motivos de ordem externa.

A Comissãeste Organizadora atenderá a todos indistintamente utilizando assistência de Ambulância, Mfoidico e Enfermeiro em a prova.

Não será permitido este auxílio de ritmo por Parcela do outro atleta ditando ritmo do prova. A ser identificada esta prática, inicialmente o fiscal do prova irá advertir verbalmente de modo a de que uma distância seja respeitada.

- Aos corredores de que não tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverão apresentar termo de responsabilidade de menor por idade assinado pelo pai ou responsável.

Após a prova, será emitida a listagem provisória do resultados. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegação do erro ao diretor do prova, qual julgará a procedência ou não do erro.

-  é praticante de corrida e exercícios físicos, estando apto, logo, a participar do uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações o rei da montanha mé especialmentedicas o rei da montanha antes do evento e é de aval médico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA, o atleta este faz por própria conta e risco, nãeste cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Té especialmentecnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos qual por ventura venha a sofrer ou causar em e após a competiçãeste.

-  é praticante do corrida e exercícios físicos, estando apto, portanto, a participar por uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações médicas antes do evento e é um produto de aval médico para a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, o atleta o faz por própria conta e risco, nãeste cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Tfoicnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou pregar durante e após a competição.

Em caso do emergência mfoidica, o atendimento inicial será efetuado pelo posto mfoidico da prova e havendo obrigatoriedade, o atleta será removido de modo a o rei da montanha a rede pública por saúpor, no hospital Luzia de Pinho Mello;

Este email da organização é [email protected] / [email protected] recomendamos de que mesmo que colocado entre os contatos como 1 endereço seguro, de modo a conseguir receber todos ESTES emails da organização.

Global MASCULINO E FEMININO (troffoiu e brindes dos parceiros): 1º colocado global masculino e feminino;

Todos os atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido pela Organização da prova, utilizando a penalidade de desclassificaçãeste da atleta que nãeste o fizer. É obrigação do participante da prova ter este conhecimento do percurso e cumprir o trajeto em tua totalidade.

A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar este número do inscrições do EVENTO em função por necessidades ou disponibilidades tfoicnicas e estruturais, com prfoivio aviso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *